Aeroporto ou Estação de Trem?

Tá foda mesmo....

Azar em Guarulhos

Meu maior medo!

Guarulhense na estação da trem

É assim que o guarulhense age quando entra pela primeira vez nas estações Cumbica e Cecap...   https://youtu.be/4Ag5yKEGJiY

Grito e corro

E corro mesmo! kkkk....

O Trem e o Aeroporto de Guarulhos

Mas como assim gente?!

Guarulhense zuero

Não seja este tipo de Guarutrolls....   https://youtu.be/x8r4pceHU3w

Chorando no Aeroporto

Bora chorar?

Trocando as malas

Quem nunca pensou nisso né?

Cidadão guarulhense

Pensando por este lado faz sentido.....

Segurança de moto

Segurança em primeiro lugar né?!